09 setembro 2010

Efésios 1


Ser santo não deve ser esforço para o cristão, precisa ser algo natural, pois fomos gerados em Deus então temos em nós uma herança "genética" santa. O mal, a impiedade e a iniquidade deveriam causar estranhamento, porém para que hajam essas sensações é necessário eu me capacitar da palavra de Deus e assim manter meu espírito conectado com o Espírito Santo.

Óbvio, falar é bem mais fácil. Mas sei que em todas as coisas Deus tem seus propósitos.

Um comentário:

  1. Ser santo deveria ser normal, pecar é que deveria ser um esforço... Mas como disse o meu "amigo" Paulo de Tarso, o bem que quero fazer não faço, mas o mal que não quero está sempre a minha porta!!!
    Uma coisa aprendi nesses anos vida de cristã, quanto mais busco Deus e deixo sua Palavra me mudar, menos vou errando na minha caminhada!!!
    Um dia chego lá-rs!

    ResponderExcluir

Que tu achasse? Comenta ae...