24 setembro 2010

De porta em porta

Esse filme mostra a garra de alguém, que mesmo sendo deficiente físico, decide trabalhar e mostra que é possível ser um bom funcionário, mesmo nas piores condições. Basta aprendermos a ter 'paciência e perseverança'.
A história é uma lição de vida. O bom de vermos filmes desse tipo é pra sempre lembrar de que existe um mundo além do meu e do teu umbigo :/

Para fazer download do filme, clique aqui

Um comentário:

  1. Já estou fazendo o download do vídeo.. parece ser bom mesmo...
    Gostei muito do seu blog Sarah, bem bonito, deixei uma mensagem de boas vindas no seu perfil da UBE (uniao de blogs evangelicos), espero que goste do meu blog tb!

    seu perfil diz...Cristã, acadêmica de Publicidade e Propaganda. Amo dançar, gosto de música, mas não canto nem toco, gosto de teatro e de atuar, amo poder acreditar nas pessoas, quero conhecer muitos países e vivenciar muitas culturas.

    eu poderia ate usar essa descrição de perfil pra mim.. oieoeioeie. creio q somos bem parecidos.. pelomenos no perfil.. com exceção de um detalhe, eu fiz so um periodo de publicidade e mudei pra direito.. ja estou no 9ºperiodo..rs

    Você é de onde?! Bjao menininha..

    ResponderExcluir

Que tu achasse? Comenta ae...