29 setembro 2010

Irã - Um brado de fé

Há algum tempo estou procurando um tema pra um assunto que eu tenho prazer em falar, porque quando falo relembro e reafirmo minha irmandade com a IGREJA PERSEGUIDA e em especial o trabalho que o Ministério Portas Abertas vem fazendo no nosso país.


Assisti o filme/documentário “Irã: Um brado de fé”. Foi muito forte, muito intenso, pois os produtores são os filhos de um dos pastor assassinado, as imagens, na maioria, são reais recortes dos eventos que aconteceram no Irã.

Para ver o trailer, clique aqui.

Sempre que penso nesses meus irmãos que sofrem perseguição me sinto impelida por Deus a não desistir, vejo que meus problemas são TODOS superáveis e que não é o fim do mundo se eu não tenho R$50 pra uma calça nova ou pra uma bíblia trilíngue (eu quero), pois hoje, mesmo com toda a modernidade das tecnologias ou mesmo com o surgimento de grandes redes sociais, as pessoas ainda morrem pelo fator mais lindo e rico do mundo = o amor de Jesus!

Pra pensar = Tudo vai passar, mas a palavra de Deus permanece fiel até o fim!

Compre esse e outros filmes no site Portas Abertas (clique aqui), colabore com essa missão de divulgar entre os cristãos brasileiros a realidade da igreja no mundo.


"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto."  João 12:24
E a cada cristão que morre, mais e mais a igreja cresce... glórias a Deus por isso!

Um comentário:

  1. paz
    respeito sua opinião, mas acho que o que é em demasia não tá certo
    devemos alertar, não oprimir e sufocar, como se fosse a única coisa que se devesse fazer....
    Em Cristo
    Marcelo

    ResponderExcluir

Que tu achasse? Comenta ae...