17 setembro 2010

No porão da minha alma

Paulo em Romanos, capítulo 7, verso 19 diz que “Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço” e quando eu ouço a “No porão da minha alma” do Fruto Sagrado eu penso que se Paulo ouvisse essa música ele parabenazaria pelas verdades expressas de forma tããão bem feita.


Realmente é um processo dificultuoso esse, de fazer a vontade de Deus e não a minha... fazer o bem quando na verdade quero fazer o mal.

Minha humanidade... ahhh se eu pudesse arrancar de mim esse Pit Bull :/

Vocês conseguem identificar esses "pit bulls" nas suas vidas?

Quando nosso irmão Paulo escrevia estas coisas ele buscava nos admoestar sobre como viver com Cristo, agora sem a lei, mas no tempo da graça.

Abaixo tem um link pra ouvir a música. Gostaram do estilo? É meio pesado neh?! Mas eu particularmente gosto as vezes.

Fiquem com Deus, que o Ele os abençoe!

:)

Para ver, clique aqui

No Porão da Minha Alma

Fruto Sagrado
Composição: Marco Antonio, Bênlio Bussinguer, Negu A e Sylas Jr


Sei que existe uma parte de mim

Que não conheço e nenhum mortal conhecerá!

No porão da minha alma

Um monstro a minha imagem e semelhança

Sozinho não consigo controlar, correr daqui,

Correr pra lá é querer se enganar

Na hora que a gente dá bobeira

O Pit Bull sai da coleira

E começa a detonar

O que eu quero fazer não faço

E o que eu faço não é o que eu quero fazer!

É inútil me esconder, eu sei

Atrás do vício, do dinheiro ou da religião

Só que sozinho não consigo controlar

Esse monstro a minha imagem, a minha semelhança

Eu tento resistir, tento encarar

Tento sempre com medo dele dominar

Quem terá o poder pra me livrar?(2x)

O que eu quero fazer não faço

E o que eu faço não é o que eu quero fazer!

No profundo da escuridão da alma

Habita um pesadelo, desespero.

Um monstro dentro de mim mesmo

Assola o dia inteiro

Mas prossigo na luta

Contra meu inimigo interior

Vivendo o dia-a-dia de desespero,

Medo e de terror

Atitude distorcida atrás da hipocrisia

Dando ouvido a voz subliminar da apostasia

Conseqüência da falta de consciência

Confira na seqüência

Cidades inteiras arrasadas pela ira

O monstro foi liberto,

O cativeiro aberto

Egoísmo, capitalismo, ambição pelo dinheiro

Fanatismo destruindo vidas

Ilusão sincera

Atolados no porão da alma,

Verdadeira seqüela

Assassinato, atentado, miséria

Ameaça de guerra

O mundo se desespera!

Mas é demais saber

Que não importa como estou

Tudo que sou tudo te dou

O maior dos milagres começou

Você me chama de meu filho

E me da forças pra mudar, forças pra vencer

Forças pra lutar e pra vencer

Só Jesus tem o poder pra me livrar

Do que guardo no porão da minha alma

Você é a causa do mal!

O princípio de tudo,

O motivo do caos

Que você tanto odeia!

2 comentários:

  1. O que admiro em Paulo é que ele, sabia quais eram os seus pitbulls e tinha o desejo de matá-los...ele sabia que colocar num canil não adiantaria, pois mais cedo ou mais tarde eles se soltariam.
    E tem pessoas que usam a "Graça" para deixar os "DOGuinhos" soltos...
    Mas o fato de Paulo ter passado o que passou e ainda escrever que o mal que ele NÃO quer fazer é o que ele faz, me trás esperança no meu prosseguir...buscando fazer a vontade de Deus, porém sabendo que estou em um processo que no final me dá vida!!!
    Muita boa postagem-me fez refletir... Deus anbençoe

    ResponderExcluir
  2. Minha linda... visitei seu blog e algo me diz que vou me viciar nele pelas verdades postadass... Parabéns por postagens abençoadoras... Ah... Me apaixonei pela doçura do teu olhar! Que o Deus de amor e de paz possa está contigo em todo tempo... Bjão e vamos manter a parceria viu?
    http://joselitootilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que tu achasse? Comenta ae...