30 agosto 2010

JOCUM

Há 50 anos um casal iniciou uma atividade com jovens, que para a época, era extremamente inovadora e talvez até irreverente, porém foi tudo coordenado por Deus através da visão de ondas de jovens inundando o mundo com a palavra de Deus.



Loren e Darlene, pessoas que obedeceram a Deus e hoje tem influenciado pessoas para servirem e amarem povos e nações das mais variadas formas.


Sou feliz por ter participado de JOCUM, sou feliz e grata a Deus por saber que posso CONHECER A DEUS E FAZÊ-LO CONHECIDO. Participar da festa do JUBILEU em Curitiba foi mais que maravilhoso... cada testemunho que eu ouvi foi muito edificante pra minha fé, foi um impulsionador para a não desistência dos sonhos de Deus para minha vida.







As fotos foram retiradas do site da JOCUM Curitiba e foram feitas pela Três16

Mais fotos no picasa.

3 comentários:

  1. Conhecer a Deus a faze-lo conhecido...poucos desejam de verdade fazer a vontade de Deus e viver pela Fé como esses dois (Loren e Darlene)...
    Mas que o Senhor te leve as nações...para você poder realizar os sonhos do coração DELE!!!

    ResponderExcluir
  2. legal esse post!
    não faz muito tempo que eu comentei com a Ge sobre a JOCUM.. um trabalho incrível! quero ter a oportunidade de participar desse grupo um dia. "Conhecer a Deus e fazê-lo conhecido"

    ResponderExcluir
  3. Missões.. tenho certeza que essa palavra pulsa em seu coração.. e desejo que o Senhor realmente te leve ( não pra muito longe, pois vou sentir muita saudade) e te traga de volta rs brincadeira.. mas que Ele faça a Sua vontade em sua vida, e que vc descubra a cada dia os sonhos que Ele tem pra ti!

    Parabéns pelos posts.. são todos a transparência de sua vida!

    bjos

    ResponderExcluir

Que tu achasse? Comenta ae...