12 agosto 2010

À PROCURA DO AMOR DA SUA VIDA

O assunto mais complexo da vida de todo jovem, penso eu, é a vida amorosa/sentimental e isso independe de credo ou etnia, pois todos querem achar aquele ou aquela que completa, que faz feliz, enfim a pessoa pra compartilhar sobre toda sua vida.



E definitivamente isso não é um caminho fácil, mas li o livro À PROCURA DO AMOR DA SUA VIDA, do autor GARY HAYNES que responde algumas perguntas que nunca querem calar! (risos)


“Será que ele existe? E se ele existe porque ainda não estamos juntos? O que eu to fazendo de errado que o meu príncipe encantado não apareceu ainda?”


Parece cômico e tão fútil esse assunto, mas de fato pode ser cômico, mas não fútil. Tire um tempo e leia sobre isso, converse com Deus e trilhe um caminho feliz pra sua vida. Não espere passar por todas as frustrações para depois saber que poderia ser diferente, aprenda e ponha em prática.


Realmente não existe uma receita ou fórmula mágica, se existisse eu com certeza já teria usufruído. (risos) Porém, você pode encontrar ajuda em quem já passou por isso e pode lhe dar dicas...






“Não havendo sábia direção, o povo cai, mas, na multidão de conselheiros, há segurança.”


(Provérbios 11.14)



Para ler a sinopse e mais comentários, clique aqui.

Download do livro que é super interessante de ser lido e rápido!

Um comentário:

Que tu achasse? Comenta ae...