09 março 2011

1/4 de século!

É muito tempo!
Completei ontem 1/4 de século ou 25 anos de vida, tanto faz.
Comemorei no restaurante Martinhos em Itapema/SC... #ficadica porque é uma delícia!!!

Há uns dias venho pensando e repensando minha vida e pronto! Decidi que algumas coisas precisam mudar!
Tenho estado meio doente e várias dessas coisas são por causa do meu excesso de peso e pra isso eu decidi dar um basta! Chega de vida "água de poça", as coisas precisam mudar e pra melhor e essa mudança depende de mim.

E li numa revista dessas que fala um mooonte de coisa pra emagrecer e cabelo, beleza e afins... que escrever ajuda no processo.

E estou eu... escrevendo meu novo estilo de vida!

Café da manhã continua igual, pães e bolos.
O almoço foi no Espaço Vida Saudável... dois copos de chá e um de shake.
A janta - que é o mais perigoso, ainda nao decidi.

Espero que isso me ajude!
God, I need your support!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tu achasse? Comenta ae...